02 janeiro 2015

TAG: 14 Coisas ♥



1. Qual foi a melhor coisa que aconteceu para você em 2014?
Minhas nova escola, e ter feito novos amigos, e também ter pintado o cabelo.

2. Qual foi a pior coisa que te aconteceu em 2014?
Com certeza foi quando minha avó faleceu.

3. Um momento marcante em 2014?
Eu ter conseguido ir a academia (e emagrecido).

4. Um momento não marcante em 2014?
Um pouco depois de minha vó falecer, a gente tinha saído muito da rotina então eu engordei de mais, me senti ridícula daquele jeito.

5. A melhor música de 2014?
Dark Horse - Katy Perry

6. O melhor clipe de 2014?


7. Um alguém que fez 2014 valer a pena?
Minha mãe, e meus amigos da igreja com certeza.

8. Alguém que te decepcionou?
Minha prima, eu espero muito das pessoas.

9. O que você faria novamente?
Academia, o que eu vou fazer de novo esse ano, mas sem preguiça.

10. O que mudaria?
Teria estudado mais, apesar de minha notas nunca foram ruins, também nunca foram as melhores.

11. A melhor selfie do ano?




12. Um desejo que você realizou em 2014?
Pintei o meu cabelo.

13. Uma meta que você cumpriu?
Ser mais otimista.

14. O que você espera para 2015?
Espero mais conquistas, muitas notas boas, novos amigos. Espero mais graninhas e quilos a menos hsauhsuahsua


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...