03 janeiro 2015

RESENHA: A Seleção - Kiera Cass



    O ultimo livro que li em 2014 foi A Seleção. E posso contar a vocês, me apaixonei por esse livro. Mal posso esperar para comprar A Elite. Sinceramente amo dar spoiler, mas acho que no caso desse livro, é melhor você  não saber muitoo da história, só o básico mesmo.

     Bom, a história é contada depois da 4° Guerra Mundial, onde a sociedade é dividida em castas, a primeira é onde vive a nobreza e o Clero, até a 4° casta, a situação financeira é boa, só que a partir da 5° até à 8°, a situação é bem complicada, na oitava, a situação chega a ser de miséria. America Singer, a protagonista da história, vive na quinta, como irmã mais velha da casa, seus pais uma irmã do meio e um irmãozinho caçula.  Até que quando ela completa 16 anos, o príncipe do palácio também chaga a uma certa idade em que precisa de uma companheira. 
     Assim eles fazem a seleção para as garotas entre 16 a 22 anos se eu não me engano, e pra quem quiser. Mas obvio todas querem, quem não quer ser uma princesa?! A America Singer, porque ela tem um namorado escondido, mas sua mãe insiste para ela se inscrever pois as famílias das selecionadas tem uma certa "recompensa" todo mês (dinheiro). Assim vai acontecendo várias coisas ao longo da história, mas esse livro não tem como dar spoiler!

                                                                  ♥♥♥

Titulo: A Seleção
Autor (a): Kiera Cass
Editora: Seguinte
Páginas: 368
Ano de Publicação: 12 de abril de 2012

2 comentários:

  1. Estou doida pra comprar esse livro! Hahah adorei o Blog..
    medaumhellp.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...