25 janeiro 2015

Instagrando #2


    E finalmente, mais um Instagrando da semana, já que faz um tempinho que não faço um, ta ai um bem legal para vocês!! Onde aqui tem perfil de Instagram bem legais, tanto que vale a pena seguir ;)

@luanna90



 Ruiva, blogueira mega estilosa, ama fotografar seu looks com seu cabelo em tons diferentes. Além de postar fotos de seus looks posta também de seus acessórios (anéis, óculos, bolsas) e também de seu dia a dia, com fotos das comidinhas um pouco calóricas (e deliciosas).



    Amo esse perfil do Instagram porque as pessoas podem enviar fotos de São Paulo. Uma coisa boa, porque as pessoas amam falar mal de São Paulo, e é bom para ver como essa cidade é linda. Ah, e é claro, hoje é aniversario de SP, parabéns pelo seus 461 anos! Que tenha mais 461 de muita felicidades!




     Vale a pena seguir o perfil da Jess porque tudo que ela posta é muitooo fofinho! Ela também é blogueira e ama fazer uma nail arts mais linda que a outra, assim ela ganha muito patrocínio das marcas de esmaltes. Sem falar que ela ama o desenho "Hora de Aventura" assim mostra sua coleção de vestido, bonequinhos e DVDs. 




Paulista, ama mostrar suas bijus e suas blusinhas super fofinhas. Com o corte de sua franja, arrasa qualquer um que vê. E é lógico, amante de gatos igual a gente <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...