24 janeiro 2015

Eu na Liberdade!


     Não sei se vocês repararam porque eu posto com mais frequência, e esses dias eu sumi, é porque eu fui para São Paulo (uhull) e uns dos lugares que eu fui foi a Liberdade, um bairro muitoo lindo de SP mas que fica bem longe de onde minha tia mora. Mas fora isso foi muito legal, lá tem muitas lojas e galerias com uma coisa mais fofinha que a outra, e da vontade de comprar tudo.

     Recomendo 100x para todos irem lá, não sei o porque todos falam tão mal de São Paulo, é uma cidade muito linda. Eu e minhas primas fomos de metrô e ônibus, que esta um pouquinho caro mas vale a pena porque é muito longe um lugar do outro! Os metrôs são super limpos, e tivemos sorte de não pegarmos trânsito.


     Esse negócio era muitoo enorme, foi um sacrifício e tanto para conseguir sair tudo na foto, e que eu aparecesse também, porque é um vai e vem de pessoas que não para mais. Só que você nem precisa ter vergonha de tirar foto, o povo lá ta até acostumado hehe!



    Depois que você sai de metro, você da de cara com o banco do Bradesco, que é desse jeito... Sem palavras não é?! Se o da minha cidade fosse assim, pode ter certeza que eu iria no banco para minha mãe sem reclamar. Nessa hora tava fazendo calor e eu tive que prender meu cabelo que estava todo zuado... E sim, eles ainda não tiraram as placas de boas festas.


Em uma das galerias, eu comprei os bottons e um chaveiro dessas
bonecas japonesas chamadas Kokeshis, e por serem cercadas de lendas, dizem que levam paz, felicidade e harmonia ao lar. E fomos a uma doceria também na Rua Galvão Bueno e compramos esses biscoitinhos de coalas, que são umas deliciaaaa, um pacote que vem vários marshmallows com recheio de uva (cuidado que é viciante) e um pacote de balas de uva também só que não experimentei ainda, mas com certeza deve ser uma delicia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...