28 janeiro 2015

Estilo Pin Up para você se inspirar


    Um dos estilos que mais acho lindo e tenho mais vontade de seguir é o estilo Pin Up, aquele estilo do batom vermelho e do delineado bem puxado no gatinho. E com forme o tempo foi passando, se você acha que esse estilo foi esquecido, esta muito enganado, pois nossas gurias estão voltando com todo master power cada vez mais lindas. 

    E é lógico que eu vim mostrar hoje, como não é difícil montar um look inspirado nesse estilo, apenas tendo alguns acessórios, já da muita diferença, e também, não podemos esquecer quais divas já aderiram esse visual alguma vez! Vamos lá?!



    Os produtos que eu coloquei são bem fáceis de encontrar, a bandana em qualquer lojas de roupas você encontra, o batom e o delineador que eu coloquei como exemplo são da Avon, o shorts se não me engano, é da loja Marisa, lá tem bastante shorts legais. Um lugar que eu indico para comprar os óculos são na Chilli Beans. Os cílios postiços, em qualquer perfumaria encontra, é só achar uma marca de sua preferencia né?!


Maquiagem



    A maquiagem não é difícil, como a gente percebe, as sobrancelhas são bem marcadas e curvadas. o delineador como eu coloquei na foto acima, bem grosso e no estilo gatinho, e o batom, óbvio, vermelhão, lábios bem desenhados e perfeitos.

Cabelo



    O cabelo talvez pode ser um pouco complicado por ter diversos penteados. O mais comum é a franja presa com um topete bem alto com a bandana e os cachos bem feitos. Ou então algumas garotas preferem deixar a franjinha solta, ou de lado. Quanto mais alto você deixar o topete mais você o spray fixador para deixar tudo bem certinho.

Roupas


    As roupas são clássicas né?! Todo mundo conhece, vestidos com bolinhas, shorts de cintura alta, corsets apesar de serem ousados são muito lindos e luxuosos, e também uma coisa que pode parecer bobeira mas é bem legal, são acessórios de cerejinhas. Salto bem altos, com aquele estilo meia pata.  As meias finas são bem legais, ou então se preferir, meias 6/8 são ótimas!

    Agora nossas divas que já usaram esse estilo: Katy Perry, Rihanna e Lana del Rey


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...