17 janeiro 2015

Meus editores de fotos favoritos


    Olá gente, estou com saudades de fazer posts aqui... É porque eu passei mal esses dias e não teve como mesmo :s Mas enfim, estou aqui e vim mostrar alguns de meus editores de fotos favoritos para computador, com muitos filtros legais e jeitos de fazer montagens bem legais! Espero que gostem! 

Xiu Xiu Photo Editor



    Esse programinha ai é o meu xará! Tá, eu sei que você deve estar se perguntado: "Mas Nathy, como vou entender se esta tudo em chinês?" bem, as vezes você pode colocar para traduzir para o português, ou mais fácil e pratico, vai fuçando que com o tempo você aprende, como eu fiz hehe. Tem muitos filtros e efeitos bacanas, além de se for o caso você pode tirar aquela manchinha do seu rosto. Mas cuidado, presta bem atenção no efeito se você não exagerou de mais, porque as vezes fica desfocado de mais e acaba ficando bem falso!! Você pode tanto baixar tanto usar online ou usar como aplicativo no celular, mas pesa pra caramba, e no computador vem um monte de trecaiada em chines tudo horrível.

Photoscape

    Ta, é bem ultrapassado e todo mundo conhece. Mas vamos falar verdade, ele ajuda muito quando precisa em coisas mais simples não?! Eu uso ele até hoje para fazer os post do blog, porque da para fazer uns efeitinhos legais gifs, páginas com varias fotos entre outros. Mesmo sendo simples adoro!

Aviary Photo Editor

 Esse editor é para aplicativo de celular, certas fotos eu prefiro editar no celular que no computador, e esse é um dos aplicativos que uso, onde você pode cortar, colocar efeito, borda e uns desenhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...