07 janeiro 2015

Instagrando!



Oi gente! Então, resolvi criar esse post falando sobre algumas pessoas no Instagram que vale a pena seguir (eu pelo menos acho hehe). Vai ter um post desse toda semana, tenho certeza que vocês vão adorar!

@kinashen



Além de ser linda, ter mega estilo, parece uma boneca viva. Ama postar fotos de seus looks  e ostentar seu cabelo mega azul, e impecável. Também, estudante de designer de moda em Hollywood... Tem que ser poderosa mesmo heushauhsau!

@nala_cat



Tá, tudo bem que a Nala não é uma pessoa, só que... Ela é tãoo fofinha que da vontade de apertar! Ela ficou super famosa no Instagram por ter essa carinha fofa, tão famosa a ponto de conseguir 1,6 milhões de seguidores, e até lançar uma linha de capinhas de celular, roupinhas, coleiras entre outros.

@zoelondondj



Sei lá, amo com paixonite de cabelos azuis! Além de Zoe ser linda, também é DJ e blogueira! Super fashion com roupas de dar inveja, e sempre postando fotos em Londres! O link do blog dela esta na bio de seu Instagram. 

@idafrosk



Esse perfil de Instagram é para quem tem estomago forte hehe. Essa moça (que acabei não sabendo o nome) faz desenhos super fofos com comida, e super deliciosos. Uma mais lindinho que o outro!! Deu até vontade de fazer *0*

Espero que tenham gostado, se quiser, me sigam no Instagram! @Nathy_nah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...