29 março 2015

Os looks que a galera usou no Lollapaloza


    Eae gente, o que estão achando dos shows do Lollaploza? Assistindo lá mesmo ou pela tv? Eu estou assistindo da TV (buáá queria estar lá :c), e ontem achei que não iria ter bandas legais, mas acabei me enganando ein!! Mas enfim, vamos falar dos looks da galera. O que vocês repararam? Eu vi que muita gente estavam usando muito óculos escuros redondo (até os homens), e acessório na cabeça.


   Não falei dos óculos redondos? E esses chapéus ficam top demais com os óculos redondos (boa ideia para um look de outro show).


    Blusinhas amarradas na cintura e shorts bem curtinhos foi o que mais marcou também! E uma botinha de cano curto, tênis ou coturno combinam ainda mais!


    Como eu falei de acessórios na cabeça, o principal foi a famosa coroa de flores 9que eu acho linda, mas não em todo lugar que da pra usar né?!) o clássico dos clássicos, All Star e shorts de cintura alta! <3

2 comentários:

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...