22 março 2015

Um Presságio...

    Eu tenho um toda hora, todo momento, cada instante. Seja como for era lindo como a noite estrelada, e forte como meu coração. Cada vez mostrava quem era verdadeiro, e quem usava máscaras falsas... Uma confusão. Cada um entende a sua loucura mas julga a do outro sem pensar, talvez esquecemos de como esse mundo é grande para sermos livres e fazermos nossas próprias escolhas.

    O presságio, mostrava quem era de quem. As flores já tinham nascido e o sol já estava se pondo, amanhã continuará tudo bem. Sem temer nossos medos, aumentar nossas esperanças, ter novas experiências, ser feliz cada dia mais! Viver fora da lei uma vez faz bem, amar a quem odiou, tudo isso eu vi no meu presságio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...