10 março 2015

Os acontecimentos dos últimos dias!



  
   1. Quem me segue lá no Instagram, sabe que é o meu lugar preferido para postar as coisas que estou fazendo (bem mais que Facebook hehe) e onde eu estava tinha essa vista linda para a mais nova cidade que conheci: Campinas! Eu nem sabia como essa cidade era tão linda, como muitos falam, "Um São Paulo em miniatura". Não vejo a hora de voltar lá de novo! Amo cidades grande!

    2." I'm so fancy, you already know I'm in the fastlane from L. A. to Tokyo" hsuahsu brincadeira, é porque de Campinas minha mãe resolveu visitar sua amiga de  Andradas, e lá fomos nós! E de resultado?! Amei essa cidade, super linda e bem cuidada (e com muita gente bonitaa) mas infelizmente meio cara.

    3. E no mesmo dia quando eu e minha mãe estávamos quase indo embora, nós resolvemos antes ir em algum lugar tomar um cafézinho! Mas quem tomou mesmo foi minha mãe e a amiga dela, eu mesmo tomei esse negócio de chocolate (óbvio) que eu adorei (mas não lembro o nome :s) com chantilly :P ameii!

    4. E por último? Ahh, nada de mais, eu apenas encontrei um print de um tweet que o Ed colocou assim "Acho garotas com blog muito sexys"... Falo nada, apenas #2bjusparaurekalki

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...