06 março 2015

Os últimos aplicativos que eu baixei!


        Eae gente! Como estão? Vim falar dos últimos aplicativos que baixei no meu celular,  sim, amo o Ed Sheeran e o Rupert!! Eai vamos dar uma olhada?! tenho certeza que vocês vão amar os aplicativos, um é para a mente, outros dois é editores.

Lumosity



   Esse aplicativo é perfeito para quem tem problemas de memória, ou de raciocínio lento essas coisas. No começo do jogo tem várias perguntas para você selecionar na qual você tem mais dificuldade em fazer. Ai eles manda os joguinho próprios de acordo com as sua resposta. O bacana também é que os jogos não são aqueles entediantes e chatos, são bem legais. Você faz três todos dia, e em uma semana já repara a diferença ;)

Blendpic




    Esse aplicativo é perfeito para edições, você pode colocar uma foto em cima da outra, pode ser os que vem no próprio aplicativo ou um foto sua mesmo, sem falar os outro efeitos, girar a foto,e outros.

Mirror Image - Photo Editor




     As fotos ficam muito lindas com reflexos, sem falar que tem efeitos! Da vontade de fazer esse efeito em todas as fotos! E sem falar que é de graça!! (ebba)

2 comentários:

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...