14 abril 2015

O que usar nesse outono-inverno


    Finalmente voltei!! Não tive como nem ligar o computador esses tempos porque eu tinha duas provas todo dia, durante uma semana e mais alguns dias. Mas voltando aqui, estou cheiassss de novas ideias e coisas legais e até receitinhas muito gostosas. 
    Bem mas eu estou aqui para falar mesmo do tops do outono-inverno desse ano, começando em um assunto preferido que são botas ♥, que é obvio, não vai faltar opções:

No pé:
    Começando pra quem gosta de bota acima dos joelhos, a dica de roupa para usar é usar alguma pela mini, ou então uma calça ou legging bem colada. Os de cano longo, pode apostar em peças de cintura alta, para dar impressão que você tem ainda mais perna e até mesmo deixar mais alta (a Taylor faz isso). E os coturnos (os meus queridinhos são da Cravo e Canela rsrs <3) uma peça bem soltinha sempre pega bem, ou vamos falar sério, combina qualquer coisa, só que vai ficar mais legal mesmo se você combinar também com o tom do coturno.



As Makes e Unhas:
    Make é uma coisa que não pode deixar de dar atenção não é, e nesse inverno os tons de verão não vão ficar de fora não, e tem produto novo chegando na parada hehe. Bom uma dica de batom liquido que dou é de uma marca que ama e com o preço super acessível fica um vermelho um tom vermelho rosado e bem opaco! A segunda dica de batom cremoso bem pink, bem CHEGUEI mesmo, assinado pela Miley Cirus. O terceiro pra quem gosta de batons mais aveludado, este é perfeito da Mary Kay, assim nem precisa se preocupar tanto com a maquiagem porque o batom já faz tudo.
      Nas unhas, cores como vermelho tomate não pode ser dispensado, e o roxo vinho ao roxo mais claro também continuam valendo. Ahh, e o produto novo que ia falar para vocês é o Pó Modelador XXL Plumping, da Bastistle, aquela marca de xampu seco, o nome pode ser até chatinho, mas que da um UP no visu, porque da aquele efeito mate na raiz e dá volume principalmente na raiz do cabelo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...