26 março 2015

Tecnologia a favor da leitura


    Uma das coisas que mais sabemos é que conforme a tecnologia vai crescendo, mais as pessoas perdem tanto o costume de ler. Mas é lógico que tem algumas tecnologias a favor da leitura e algumas são de graça (IT'S FREE!!) e você não precisa nem pagar!!!! Vamos ver como funciona?

Kindle 

     Para quem não sabe o que é, é tipo um tablet só que próprio para livros, dependendo de qual você compra você pode baixar ou comprar até 1000 livros. Não é só livros, também pode assinar revistas e jornal. Você baixa aplicativos de livros, alguns para baixar outros para comprar, só que lógico mais barato do que comprar um livro normal. É umas das grandes vantagens de você ter um Kindle. Outra vantagem, é se caso você for em um viagem, e não tem como ficar levando livros, é uma ótima solução por ser bem pequeno e fino. Você pode demorar um pouco para acostumar a ler nele, mas conforme o tempo fica super de boa.
    E é lógico, tem algumas desvantagens, como eu já falei, não é a mesma coisa de ter um cheirinho de livro novo, e não tem emprestar para seus amigos. E pode acontecer da bateria acabar bem quando você estiver naquela parte mais interessante do livro.
    Os preços variam bastante de um lugar para o outro, e também depende do tanto de tanto de espaço que tem e outros recursos. Ai vai de gosto e bolso (hehe).

Sites de Estantes Virtuais

   O mais legal desses sites é que você pode montar sua própria estante virtual, você interage com pessoas que você nem conhece, mas já leu o mesmo livro que você, assim vocês trocam de opinião e também deixa comentários sobre o livro, como por exemplo, o site Skoob. Eu simplesmente amo esse site! Se você quiser me adicionar é só clicar aqui.

Grupos Sociais

    Se você prefere algo mais pratico, você pode entrar em grupos de leitura no Facebook, você encontra um mais legal que o outro, interage ainda mais com as pessoas, porque a maioria das pessoas tiram foto de quando chega livro novo ou compra, ou também tira foto da suas estantes, uma mais linda que a outra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...