22 fevereiro 2015

Atores e Atrizes que Concorrem ao Oscar



      Oi gente, hoje vim falar para vocês, antes da esperada cerimônia do Oscar 2015, quais são os atores e atrizes que concorrem a esse disputado prêmio! E claro, um dos atores que concorrem eu já falei do filme deles nesse post aqui. Bom vamos lá!!

Melhor Atriz:




Julianne Moore (filme: Para sempre Alice): A ruiva esta entre as queridinhas do ano, e até mesmo já ganhou um Globo de Ouro pelo filme, além de já ter sido indicada inúmeras vezes, mas por incrível que pareça ela nunca ganhou. Na trama, ela vive uma mulher que descobre que tem mal de alzheimer e precisa lidar com a doença.

 Rosamund Pike (filme: Garota Exemplar): A atriz virou fenômeno nas redes sociais, depois de estrelar o filme Garota Exemplar onde passa muitos mistérios, onde sua personagem (Ammy Dunne) desaparece no dia de seu aniversário de casamento, causando uma grande investigação, fazendo que seu marido seja o suspeito numero 1.

Reese Whiterspoon (filme: Livre): Já ganhadora do Oscar em 2006 pelo filme Johnny & June, Reese volta para as telonas com todo poder no filme Livre, onde uma mulher, cheia de problemas, resolve largar tudo e viver suas própria vida na natureza.

Felicity Jones (filme: A Teoria de Tudo): No filme,onde conta a história do físico Stehpen Hawking, a atriz vive uma grande paixão da vida dele, onde foi muito elogiada pelos críticos de cinema.

Marion Cotillard (filme: Dois Dias, Uma Noite): Outra atriz que já ganhou um Oscar em 2008, no filme Piaf - Um Hino de Amor. No filme em que concorre, ela interpreta sua personagem Sandra, que perdeu seu emprego depois que seus colegas decidem ganhar um bônus ao invés de deixa-la na equipe. Depois que ela descobre que outros estão sendo persuadidos pela demissão, ela decide ir atrás deles tentar convence-los a mudar de ideia.

Melhor Ator:
 



Michael Keaton (filme: Birdman): Já vencedor do Globo de Ouro pela sua interpretação nesse filme, Michael interpreta um ator que ficou famoso por viver o herói Birdman nos cinemas. No entanto, quando ele se recusa a fazer outro filme com o mesmo personagem, sua carreira começa a decair, então ele decide se responsabilizar pela adaptação da peça na Broadway.

Eddie Redmayne (filme: A Teoria de Tudo): O jovem ator (33 anos), tem grandes chances de ganhar já que a Academia de Ciências e Artes Cinematográficas adora filmes com transformações extremas.

Benedict Cumberbatch (filme: O Jogo da Imitação): O ator encarou o desafio de interpretar o excêntrico gênio da tecnologia Alan Turing, que ajudou o EUA na Segunda Guerra Mundial com seus conhecimentos.

Steve Carrell (Foxcather: Uma História que Chocou o Mundo): Mais conhecido pelos seus papeis de comédia, Carrell fez o drama onde ele vive um milionário apaixonado por luta que quer contratar o lutador vivido por Channing. Quando o jovem aceita, as coisas mudam completamente por sua díficil personalidade. E mais um filme onde passa por muitas maquiagens  e transformações fisicas, coisas que críticos de Hollywood amam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...