08 fevereiro 2015

Tudo sobre alargadores



    Oi gente!! Então eu aqui bem no domingo fazendo um post porque amanhã já é volta as aulas... E hoje vim falar sobre os alargadores, que algumas pessoas tem receio de usar com medo de doer muito a orelha e tals. Mas é óbvio que vai doer um pouco sim, porque esta alargando a sua orelha então acaba ficando um pouco dolorido.
     Mas se você seguir todas as recomendações certinhas e ter paciência, não ter pressa, não tem o que dar errado. Pra quem não sabe eu uso um alargador de 3mm (mas faz acho que uns 2 anos que estou com ele hehe, morro de preguiça de comprar outro).
     Bem primeiro de tudo é bom perguntar a seus pais se eles deixam ou não, porque tem um monte de coisa para pensar antes de usar, como pro exemplo, se você for querer alargar muito, tem a questão do seu emprego futuramente entre outros. Depois que você já teve a autorização de seus pais você tem que pensar em quantos milímetros você quer começar a passar, todo mundo prefere começar a passando com 1mm claro, mas eu por falta de informação, comprei um de 3mm achando que era de 1mm (legall!), mas acho que até 3mm da para passar de boa acho que mais tem risco de rasgar a sua orelha.
     O jeito que eu passei meu alargador foi o mais simples, lavei bem minha mão, depois lavei o alargador e passei álcool (lembrando que tem que ser aqueles alargadores caracol). Depois passei shampoo no alargador (pra escorregar) passei na orelha direto. É ruim na hora, mas depois você acaba esquecendo, fazendo outras coisas e nem percebe, só na hora de dormir que você pode acabar deitando do lado da orelha que ta o alargador e incomoda, mas nada grave também.
     E todo mundo sabe que esses negócios de cicatrização, é coisa que demora um pouquinho ,tem que ter paciência. Você não vai poder colocar por exemplo o de 3mm num dia e no outro já querer colocar o de 5mm. Assim vai acabar rasgando sua orelha e você vai acabar nem aguentando também. Tem que esperar no mínimo umas 2 semanas, 15 dias se não mais.
    Bom é isso, não sei muita coisa, não tenho tanta experiência mas acho que esse pouco deu para ajudar né?! Espero que tenha gostado.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...