02 fevereiro 2015

RESENHA: A Luz de um Isqueiro - Roberta Grassi


     Pra começar o post, sim a autora é brasileira, e sim, ela é minha parente uhull!! Só quem tem um autor na família sabe o orgulho que todos sentem. Bem vamos contar logo a história: Conta a história de Bernado, que tem 20 anos, mas ainda não sabe o que fazer da vida, esta totalmente perdido. Mas sua história muda completamente quando seu avô doente, de modo estranho pede para ele ir atrás de uma senhora que foi curada milagrosamente, e de um professor que investiga esse caso. Assim fez com que ele partisse para uma longa jornada, cada vez mais longe de casa em busca de algo à seu avô de que nem ele mesmo sabia. 
     Uma pergunta que eu fique fazendo a mim mesma foi: "Eu faria a mesma coisa pelo meu avô?!" e pela pergunta, da pra perceber que acontece muita coisa e acaba dando cada vez mais um "quê" de curiosidade, fazendo nós não pararmos de ler. Espero que gostem :D

 

♥♥♥

Titulo: A Luz de um Isqueiro
Autor(a):Roberta Grassi
Editora: Deuses
Páginas: 314
Ano de Publicação: 2014

4 comentários:

  1. Deve ser muito legal ter uma escritora no família... Gostei da sua resenha, pois é sera que variamos o mesmo acho que varia pela minha vó.
    Seguindo aqui.
    bj
    http://garotas--xxi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nathy, gostei muito da sua resenha! Nota mil!!!!
    Como você comentou em meu blog, e deixou na descrição o seu, vim ver! E seu blog é ótimo!
    Se quiser conheça a historia que estou fazendo: http://venhaficarentrenos.blogspot.com.br/2015/02/sonho-de-uma-noite-de-verao-capitulo-5.html

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claroooo, vou adorarrr!!! E obrigada pela consideração!!

      bjãooooo!

      Excluir

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...