17 fevereiro 2015

Você conhece Maddie Ziegler?


     Se você ama escutar a musica Chandelier da cantora Sia no último volume (igual EUU), então você sabe de quem estou falando. Maddie é aquela bailarina que dança de forma impecável, e ela consegue fazer tudo isso e mais com apenas 12 anos. Ela participa de um programa de reality show chamado "Dance Moms", onde mostra a rotina das mães e de suas filhas nos ensaios da dança e apresentações. 

    A dança que ela  tem mais costume de dançar, é a contemporânea, mas a sua favorita, é o sapateado. Além de tudo isso, teve que mostrar que é boa atriz, participou em um episódio da série Drop Dead Diva, e em 2014, participou de um episódio da série Austin & Ally do Disney Channel.

   Uma de minhas apresentações preferidas que ela fez foi essa: 

  

    Um de seus últimos trabalhos, foi no clipe Elastic Heart da Sia também, onde ela veste o mesmo figurino do clipe Chandelier, e ainda tem a participação de Shia LaBeouf de 29 anos, onde os dois estão dentro de uma gaiola, e dançam daquele jeito que encaixa direitinho com a música. Mas infelizmente o clipe foi acusado de pedofilia (what??) eu sei, não sei porque o povo acha de procurar defeito onde não tem. Eles fazem apenas uma dança contemporânea com referência ao comportamento dos animais primatas. Mas pedofilia, eu não achei...  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...