12 fevereiro 2015

Jogo desejado: The Sims 4



    Oi gente, tudo bem? Vim falar aqui um jogo que eu jogo desde de criança, acho que é um clássico e nunca me enjoo. E agora a EA Games quer me fazer morrer do coração lançando o The Sims 4. Eu tenho quase todas as expansões e coleção de objetos do The Sims 2, de tanto que eu e meu irmão era viciados, juntávamos todo dinheiro que a gente tinha para comprar.  O terceiro demorou um pouquinho para nós comprarmos mas o quarto... Esta simplesmente surpreendente! Com mais detalhes, mais objetos e obvio, mais casas lindas (uma das coisas que mais gosto de fazer).

    E nessa imagem nós podemos ver a evolução do The Sims, nos detalhes principalmente faciais:

     Aqui um video pra dar um gostinho de quero mais, e se você realmente quiser clique AQUI para entrar no site e comprar (abaixou o preço ein).

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...