30 abril 2015

Os Significados das tatuagens do Ed Sheeran


    Olá pessoal! E lá vai eu de novo falar sobre Ed Sheeran, em homenagem também por ele estar aqui no Brasil (e eu não ter ido em seu show :'c). Então quem o conhece sabe que seu braço esquerdo inteiro é fechado de tantas tatuagens, e o direito quase todo. Mas você tem noção do que essas tatuagens significam? Pois fique sabendo agora!

O Gato de Botas:


     Sheeran disse que não pintou o gato de botas só por causa de sua apreciação pelo dublador Antonio Bandeiras, mas para prestar homenagem a uma de suas musicas:
"Gato de Botas se relaciona com a música 'Wake me Up' aonde falo sobre Sherek, além disso gosto muito de gatos" disse Sheeran na entrevista, oint que fofo, eu também amo gatos!

Pingu:


     Para quem não sabe, Pingu é um desenho infantil britânico, um pinguim bem simpático,  Ed levou junto um amigo que também ama tatuagens: Harry do One Direction, ele fala também que é como uma tatuagem entre amigos, ele disse que combinaram para uma a mais na sua coleção

Prince:

     Ed mostra com orgulho sua tatuagem escrito Prince, pela sua grande admiração pela série "The Fresh Prince of Bel-El" (Um Maluco no Pedaço). Ele fez esta tatuagem durante uma turnê na Philadelphia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...