28 abril 2015

Os Melhores Canais do Youtube de Receitas


    Uma coisa que eu amo procura no Youtube, é receitas, principalmente de doces, bolos com muito chocolate. E ai, com o tempo que me dei conta de sou inscrita em alguns canais de culinária bem legais, e com uma receita mais gostosa que a outra! Vamos ver?

I Could Kill For Desert


    A mestre cuca que faz essas delicias, chama Danielle, é uma receita mais gostosa que a outra, além do mais não posso esquecer de falar o como ela é simpática, e os videos são super fofinhos, pelo jeito que editam, as músicas de abertura e tals. O ruim é que algumas vezes ela faz receitas supeerr gostas e você fica babando, ou um pouco complicadas. Mas a maioria são uma delicia!

Home Cooking Adventure


     Apesar do canal ser em inglês, não tem problema, o pouco de receitas que eu vi achei super simples e deliciosas de fazer (quer dizer, eu vi as sobremesas que é o que me interessa hehe) e já fui anotando como faz.Nada que um tradutor não ajude né?!

Laura in the Kitchen


    Esse canal é pra quem prefere mais fazer comida salgada. Lógico, em inglês, mas como já falei, nada que um tradutor resolva ;) Outra mestre cuca bem simpática e que sabe explicar bem direitinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...