25 dezembro 2014

As Chatices que Temos que Aturar



Fico cada vez mais irritada com essas "leis" que a sociedade impõe. Como por exemplo, "Com esses pneuzinhos, sem chance", "Que isso, você arrotou? Menina não arrota!" "Homem tem que trabalhar", "Homem não chora" e por ai vai, se eu ficar contando todas as outros argumentos machistas vai ser um post enoormee.

    O defeito da sociedade é que ela vê algo que a deixa feliz, como por exemplo, ser magra, acha que todas as pessoas tem que ser magras para serem felizes. Tira esse pensamento por favor. Mas o pior é que todos acham mais fácil ficar apenas assistindo TV e concordando com o que ela diz, do que formar uma opinião própria. Também não podemos esquecer de contar o versa da questão: do que me adianta ser magra mas não ser feliz.
    E uma coisa eu falo, todo mundo arrota é algo normal do ser humano, não designado certamente pára o homem ou para a mulher. Vejo muitas mulheres que dão muito mais duro em seu trabalho e consegue sua carreira que tanto sonha que muitos homens (sem desprezar ninguém) e já vi muitos homens chorarem por causa que a dor era muito grande então não havia necessidade de lembrar desta hipótese de homem não chorar

2 comentários:

  1. Concordo com você. A sociedade tenta nos impor a forma como obrigatoriamente devemos ser, sendo que é ela quem deve mudar. Não ligo muito para pessoas assim. Não ligo para o que dizem. Sou do meu jeito e sou feliz dessa forma.

    http://inverne-se.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom ter mais pessoas que pensam da mesa forma que eu!!! :D

      Excluir

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...